Você atrai o que considera


A Palavra da fé revelada
17 de Outubro de 2018

Você atrai o que considera

“O que anda com os sábios ficará sábio, mas o amigo dos tolos será destruído”.
Prov. 13.20

Você precisa ser atraído para o seu destino. Entretanto, enquanto você estiver fazendo do seu jeito, enquanto você estiver adotando todo tipo de conhecimento e ideias que estão fora dos parâmetros que Deus realmente traçou e te criou para ser, não haverá atração. Mas, uma vez que você se deixar entrar em parâmetros pre estabelecidos por Deus em sua origem, sua essência reduzirá você para quem você realmente é. Neste exato momento, haverá uma força de atração daquilo que você é, para o que você foi criado para ser. É como se você fosse um metal e Ele o ima, que começa a te puxar em direção ao propósito Dele e seu.

Então, mantenha o foco, não se distraia. Toda a persistência e resistência para manter a visão em seu caminho, manterá você vivo e ativio para os planos que constroem o seu sucesso !!

Então, considere o que acaba de ler. Você só terá o que considerar e estiver disposto a buscar.

Josué observou Moisés. Rute foi ao encontro de Boás. Eliseu seguiu os passos de Elias. Tenha como hábito buscar a grandeza trilhando o caminho da dignidade. Seu respeito pela grandeza é uma pista de que você à possui em si mesmo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *