Vivendo para a excelência


A Palavra da fé revelada
06 de Novembro de 2018

Vivendo para a excelência

Minha mãe me ensinou o que ao longo de sua caminhada com Deus aprendeu :

“Leve minhas palavras ao coração”. Siga os meus comandos e você vai viver. Obtenha sabedoria; desenvolva o bom julgamento. Não esqueça minhas palavras ou se afaste delas.” Prov. 4.4-5

Cada dia da nossa vida é importante . Hoje podemos contabilizar o que plantamos no passado e o que queremos colher no futuro, planejando com sabedoria cada passo do próximo dia.

Isso faz com que o hoje, seja um ótimo momento para defender minhas convicções e declarar a cada dia que ainda falta desse ano, que será diferente do passado.

As suas confissões Bíblicas trarão suas finanças aplainadas, sua saúde conservada, sua paz intocável e novo de Deus sempre atualizado-se em suas decisões.

Confessar e meditar sobre as palavras lidas e recebidas, lhe farão ver o Espírito Santo lhe iluminando e dando significados a sua forna de viver para que ainda neste e no próximo ano realmente você, na restrospectiva, renda a Deus ações de graças por todos os seus benefícios.

E é pela sua graça, que Ele nos faz digno de confiança e de receber o que hoje já temos. Eu sei poque sei que é Ele quem lhe fornece generosamente tudo o que você precisa.

Por isso, lhe aconselho a torne-se a cada dia digno de confiança sobre as riquezas naturais e espirituais pois se assim não for, quem confiará a você as verdadeiras riquezas do céu?”

Este mesmo Deus, que cuida de mim e de você, fornecerá os meios para que todas as suas gloriosas riquezas, que nos foram dadas em Cristo Jesus, continuem a ser derramadas sobre nós, hoje e sempre, amém!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *