Todas as portas estão abertas


A Palavra da fé revelada
26 de Outubro de 2018

Todas as portas estão abertas

“O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor”. Lc 4. 18-19

Uma outra tradução diz:… “para informar aos prisioneiros que eles estão livres, a informar aos cativos que eles estão soltos”.

A autoridade que o homem tinha no início de tudo, foi entregue a satanás quando o homem caiu e, a partir daí, o homem ficou aprisionado por satanás numa vida de miséria, doença, pecado e morte. A terra se tornou maldita e o homem escravo do trabalho e do fracasso.

Mas Jesus veio até nós cheio de graça e de verdade, tomou as chaves da morte e do inferno e devolveu a autoridade ao homem, restaurando-o em tudo, tudo.

Aquele que reconhece Jesus como Senhor e Salvador passa da morte para a vida. Esse homem está livre da doença, da miséria, do pecado e da morte e Jesus está dizendo em auto e bom som: VOCÊS ESTÃO LIVRES, SAIAM DA PRISÃO!

Agora os filhos de Deus para todo sempre estão abençoados e CAPACITADOS PARA PROSPERAR!

A mensagem do profeta Isaias nos coloca na estação do Espírito Santo, uma dispensação de graça e favores surpreendentes. Isaias disse: “…até que se derrame sobre nós o Espírito lá do alto; então, o deserto se tornará em pomar, e o pomar será tido por bosque; o juízo habitará no deserto, e a justiça morará no pomar. O efeito da justiça será paz, e o fruto da justiça, repouso e segurança, para sempre. O meu povo habitará em moradas de paz, em moradas bem seguras e em lugares quietos e tranqüilos…” (Is. 32.15-18)

A mais de 730 anos da palavra profética, Jesus vem e ratifica a profecia, batizando com o Espírito Santo e fogo, depois de se tornar pecado por nós, para que nos tornássemos Nela a justiça de Deus.

Hoje na qualidade de Justiça de Deus, moramos no pomar, porque fomos tirados do deserto; um império de trevas e colocados no pomar; o reino da Luz do Filho do Seu amor Jesus, e sob o efeito Shalom (Paz) que é a nossa segurança de Tudo tendo Nada faltando, e o fruto que produzimos é descanso e segurança, para sempre, e as moradas de Paz, segurança, quietude e tranquilidade, são a proposta do tempo vindouro em Cristo.

Sob essa revelação, que hoje seja o início dos melhores dias da sua vida aqui e no porvir em nome de Jesus!!!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *