Na intimidade com o Espírito Santo através da oração


A Palavra da fé revelada
16 de Outubro de 2018

Na intimidade com o Espírito Santo através da oração

“Vós, porém, amados, edificando-vos na vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo, guardai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna”. Jd. 1.20-21

Mas o que acontecerá com a minha vida se eu perseverar na comunhão com o Espírito Santo na oração em línguas?

O Espírito Santo como ser da Trindade que habita em nós, está apto a nos guiar a toda verdade nos auxilia e nos ajuda e nos fortalece nas áreas de fraquezas. Ele nos afasta de uma condição de derrota para nos levar a condição de mais que vencedor.

Quanto mais oramos em línguas, mais aprendemos a depender da capacidade de Deus e não da nossa capacidade.

As fraquezas produzem limitações em nós, mas o Espírito Santo nos assiste em nossas fraquezas e Ele é ilimitado.

Quando você esta desanimado, através da oração em línguas o Espírito Santo lhe ajuda a vencer o desânimo, aquecendo seu coração com a força da vida e virtudes de Deus.

A resposta para tudo que precisamos está dentro de nós, no nosso espírito. O Espírito Santo tira a nossa incapacidade de produzir resultados.

É por isso que quando você ora em línguas, vem forças do Espírito para o seu espírito recriado lhe capacitando e trazendo definições para os próximos passos. Com certeza a sensibilidade espiritual se desenvolve de tal forma que as suas decisões serão sempre de qualidade, baseadas em princípios, produto da intima comunhão com o Pai, com o filho e com o Espírito Santo.

Ore em línguas!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *