Palavra para hoje
09/10/18

Longevidade – II

Proverbs 18:20-21
“Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz. A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.”

Existem hábitos que atraem longevidade. Exercício físico, boa alimentação, sono de qualidade. Mas mesmo assim, conheço exemplos de pessoas que morreram cedo… Ou seja, longevidade depende de outras coisas, de aspectos do nosso interior.

Ontem você leu sobre a prioridade da Palavra na vida. Quando o coração está cheio da Palavra de Deus, a boca fala de benção, vida, paz. O bom tesouro é construído no dia-a-dia, do acúmulo das verdades de Deus no interior. O quanto de fé está em você será evidenciado nos dia em que sua fé for provada…

Mas que priorizar a Palavra, acrescento hoje que você deve se ENCHER da Palavra. Isso não é ler ocasionalmente a Palavra, no domingo ou quando você vai a um culto. É necessário BUSCAR ao Senhor, por intermédio de Sua Palavra. Ele nos fala por diversas formas, mas a principal é por meio de Sua Palavra!

Leia os mesmos versículos, mesmo que você já os saiba. Não se canse de confessar o que a Palavra diz, crendo que cada uma de suas verdades dia após dia. Elas precisam se tornar parte de sua vida, precisam ser as suas verdades também

Dia abençoado!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *