Palavra para hoje
08/10/18

Longevidade – I

Psalms 91:15-16
“Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.”

O plano de Deus não é uma vida na média, uma vida medíocre. O plano Dele é o homem viver uma vida alegre, produtiva, sempre crescendo e experimentando coisas novas, grandes e firmes.

Um aluno mediano é aquele que passa “por média”. Nunca será louvado ou laureado, não receberá glória, ainda que humana. Já pensou que alguém que não recebe algum louvor não poderá transferir esse louvor par Deus?

A realidade exterior NUNCA mudará a realidade interior. O texto nos garante que Ele estará conosco na angústia! O temor do Senhor ALONGA os dias, enquanto que os dias do ímpio são abreviados.

O que garante seus dias como os melhores dias, a despeito de qualquer condição externa, é a certeza do favor do Senhor, de Seu cuidado e proteção mesmo no vale da sombra da morte.

A chave então para uma vida próspera e longa, com paz e alegria? Priorize a Palavra de Deus em sua vida. A Palavra aumenta os nossos dias e nos acrescenta anos de vida e paz. Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas, paz!

Semana de vitória!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *