Hoje Ele quer nos levar a lugares altos


A Palavra da fé revelada
27 de Outubro de 2018

Hoje Ele quer nos levar a lugares altos

“Todos os dias eu te bendirei, e eu louvarei Teu nome para sempre e sempre.” Salmos 145:2

Todo os seres humanos experimentam obstáculos e dificuldades diariamente. Isto nos diz que, nós os cristãos, não estamos imunes aos desafios diários, aos contratempos e as coisas que nos chegam inesperadamente.

Agora o que temos que entender é que não estamos sozinhos. Além da família e amigos, temos o poder de Jesus Cristo que depois de nascer e viver como filho de Deus, entrou em nossos corações cumprindo o desígnio de Deus como nosso salvador e a justa cooperação do Espírito Santo nos ajudando a superar tudo!

O poder duplo está disponível todos os dias para nos ajudar a vencer não apenas as grandes batalhas, mas as pequenas batalhas também.

Deus tem uma vida abundante reservada para você, o que inclui vitória sobre as coisas pequenas na sua vida, que podem parecer grandes. Para Ele tudo é possível e tudo é possível ao que crer.

Nada pode te impedir de ser tudo o que Deus te criou para ser – então é preciso escolhermos viver como mais que vencedor, não importando se está sendo lembrado ou esquecido, exaltado ou humilhado, na vitrine ou atrás do palco.

Sempre haverá um momento em que agindo Deus ninguém impedirá sua subida. Ele, é o maior interessado em seu bem estar, pois preparou desde a fundação do mundo uma boa obra, um caminho seguro e próspero para que você desfrutasse do melhor Dele sempre.

Ninguém poderá decretar o seu fim. Você verá que quando o avião está se preparando para sua maior velocidade, você se sente como quem está indo para traz, mas em segundos, logo percebera que o que está acontecendo é que você acaba de decolar.

Sua melhor canção ainda será cantada, o seu melhor dia pode ser o de hoje, seu melhor projeto está em vias de ser aprovado. “A Visão se antecipa a Realização”

Então, vamos orar. Deus, eu Te louvo Senhor pelas vitórias e livramentos diários que Você dá aos Seus filhos. É uma bênção saber que eu posso descansar mesmo em meio as turbulências da vida. E ainda que o mar se revolte e as ondas me tragam pavor não importa; eu sei que Estas comigo sempre. Te agradeço por essa assistência e pelas direções do Espírito Santo para minha vida hoje em nome de Jesus, Amém.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *