Eu entendo o seu sofrimento


A Palavra da fé revelada
20 de Outubro de 2018

Eu entendo o seu sofrimento

“Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós”. Rm. 8.18

Depois de uma grande tempestade, o que nos resta é levantar ou ficar prostrado, reconstruir ou ficar nos escombros. Entendo tudo que as pessoas passam porque também ja vivi situações como essas. Mas sei que chegou o Tempo de todas as Profecias se Cumprirem e há a necessidade de rompermos com essas marcas que por exemplo na minha vida, me deixaram por anos encalhado, até que decidi deixar para traz, e por um tempo me separei para não ouvir as vozes dos que tentavam me torturar levantando as mesas questões das tempestades antigas, não permitindo que as marcas em mim se dicipassem.

“ Decidi então, manter o foco, não me distrair e não permitir ser violado em meus sentimentos. E com toda a persistência e resistência, manter a visão em meu caminho e coração, porque sabia que assim fazendo, me manteria vivo e ativio para os planos que Deus estabeleceu para que eu construísse o meu destino !!”

Sempre em meio a qualquer tipo de turbulência, ouço ainda a voz da minha mãe, mansa pela serenidade, mas firme pelas convicções quando me dizia: nós não estamos sós, Deus está conosco no meio dessa tempestade

É exatamente esta a instrução de Deus para o nosso Tempo presente. Uma posição de firmesa a ser tomada neste momento profético que estamos “ transitando “, e dizer bem forte; “…se Deus é por mim, quem será contra mim?”

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *