Palavra para Hoje

“Porque assim como descem a chuva dos Céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra e a fecundem, e a faça brotar, para dar (DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS) semente ao que semeia e pão para alimento, assim será a Palavra que sair da minha boca não voltará para mim vazia, mas fará ( EXECUTARÁ) o que me apraz (ALEGRIA NO REALIZAR) e prosperará (CONDUZIR A UM BOM RESULTADO) porque para isso a designei diz o Senhor”. Is. 55.10-11

Dando continuidade a essas meditações diárias, quero incentiva-lo a crer de acordo com o que está escrito e falar como crê no seu coração. Se a Palavra de Deus diz que quando Ele designa alguma coisa haverá uma realização, então é assim que será e é assim que você deve crer e falar, porque o que você crê deve se tornar o seu estilo de vida.

“Ele enviou a sua Palavra, e os sarou, e os livrou de todo processo da morte” Sl. 107.20

Se Deus designou a Palavra para produzir resultados, então quando sua Palavra fala de cura haverá cura e o processo de morte é interrompido imediatamente. Além disso os anjos mensageiros de Deus ao ouvirem um comando de Deus agem imediatamente.

“Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, valorosos em poder, que executais as suas ordens e lhe obedeceis à palavra”. Sl. 103:20

Então, dê vida ao seu destino. Você precisa acreditar que a Palavra de Deus que é espírito e vida, em sua boca ela deve ir na direção onde você quer chegar! Sendo assim, não verbalize palavras que irão contra o seu futuro!

Bem, como saberei onde e como estarei em cinco anos? Resposta: ouça o que a sua boca está dizendo! Algumas pessoas dizem: EU NÃO POSSSO ESCONDER O QUE ESTOU SENTINDO! Resposta: Eu não peço que você esconda o que está sentindo, porém peço que você diga o que Deus pensa a respeito do que você está sentindo. É assim que tenho chegado aos meus sessenta e seis anos e aos muitos anos de vida com Deus.

Observe com atenção a Palavra. “Forjai espadas das vossas relhas de arado e lanças, das vossas podadeiras; e diga o fraco: Eu sou forte”. Joel. 3.10

Nesta manhã percebendo que se ha necessidades diga: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará, porque a bondade Dele e a sua misericórdia estão me seguindo todos os dias!

Se ha enfermidade declare: “O Senhor enviou a sua Palavra e me sarou e me livrou de todo processo de morte”! Porque quando as feridas em Jesus foram abertas, as minhas feridas foram fechadas.

Se ha escassez em áreas de sua vida proclame: “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as minhas necessidades. Eu tenho o melhor da terra.

E se ouvir dos jovens desânimo anime-os dizendo: “Fui moço e agora sou velho; nunca vi um justo desamparado nem a sua descendência mendigar o pão”.

Estás sentindo solidão? Então Ele te dirá: “Não te deixarei nem te desampararei”! Estas te sentindo desprotegido? .Ele te dirá: “Eu te cerco pela frente e por detrás e coloco minhas mãos sobre a tua cabeça! Sl. 139.5

Aquele que te deu a visão também te dará a provisão e te fará andar em passos largos. A provisão de hoje e de sempre Ele cuidará, pois Ele te ama e te deu um nome que está acima de todo nome, o nome de Jesus, amém.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *