Através dos olhos da fé


A Palavra da Fé Revelada

II Corinthians 3:18a
“E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados…”.

A forma pela qual você vê o mundo define seus limites. Seu “homem espiritual” tem olhos, e Deus tem suprimentos ilimitados, bênção sem medida! Uma coisa que nos pode limitar de viver uma vida de santidade, percepções espirituais e provisão das necessidades é a nossa capacidade de ouvir, receber, crer, falar e agir.

É preciso aprender a “criar espaço” para crescer. É por isso que o nosso texto de hoje fala de CONTEMPLAR para ser TRANSFORMADO. Com olhos fechados não se pode perceber as possibilidades ao redor, o caminho para sair de um problema…. etc.

Um dia da vida de Jesus garantiu, para nós, todos os nossos dias em vitória. O que Jesus fez, em um dia, nos deu tudo quanto temos e teremos até a eternidade. Ele via cada passo a ser dado, cada palavra a ser falada. Você crê nisso? Mais que isso, você pode VER-se suprido? Sem ver, você não pode receber, porque você nunca chegará a um lugar que você não consegue ver pela fé.

Neste dia deixe que a Palavra abra “novos espaços” para que Deus se mova de maneira surpreendente em sua vida!

Eu te proponho abrir seus olhos espirituais e ver hoje os Céus se movendo, o desígnio dos homens maus anulado, a “ressurreição” dos seus sonhos e a glória de Deus envolvendo seu dia em nome de Jesus, amém!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *