A Palavra da fé revelada
25 de Outubro de 2018

Ainda dá tempo!

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado…” At. 3. 19-20

Existem momentos em nossa vida que por situações provocadas por nós ou por circunstâncias que não entendemos ficamos negligentes com a Palavra, deixamos de orar, falamos das autoridades, criticamos a igreja, esquecemos de como fomos acolhidos quando estávamos sendo maltratados e incompreendidos.

Se você se sente como quem se perdeu no tempo, andando com as pessoas erradas que ti levaram a críticas ou a fazer coisas contrárias a Palavra, se houver arrependimento, Deus juntará esses anos e os restaurará para você.

Ele pegará essas experiências que o inimigo queria usar para te prejudicar e as mudará para o seu bem. Ele te fará mais forte, mais sábio e melhor do que você estava antes. Ele pode te lançar bem a frente em seu destino.

Seja encorajado hoje porque com Deus, todas as coisas são possíveis! Ele é seu provedor, e nada é desperdiçado!

Ore e diga: Pai, eu Te dou meu coração por inteiro. Cada parte da minha vida, meu passado, meu presente e meu futuro. Quero honrar aqueles que me acolheram em tempos difíceis e ser grato pelos que me ajudaram a crescer. Obrigado por pegar cada experiência negativa e mudá-la para meu bem. Ajuda-me a caminhar sempre em frente esquecendo-me das coisas que ficaram em meu passado.

Eu sei que com Você, nada é desperdiçado. Sei também que Chegou o Tempo de todas as Profecias se cumprirem e eu não quero ficar no meu amanhã, lamentado que poderia ter sido humilde, em reconhecer que perdi o foco por que dei lugar e investi em sentimentos errados. Peço a Tua ajuda hoje em nome de Jesus, amém.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *