Palavra para Hoje

1 Peter 2:2-3
“desejai ardentemente… leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado CRESCIMENTO para salvação, se é que já tendes a EXPERIÊNCIA de que o Senhor é bondoso.”

O que lhe traz crescimento não é o que você ouve apenas, e sim o que você ouve, recebe, crê e começa a viver. A prática daquilo que você ouve. Se o que você tem ouvido (e lido) não faz parte de uma prática de vida, você está vivendo um evangelho incompleto.

Imagine quantas pessoas andaram com Jesus, ouviram ensinamentos que poderiam ter mudado suas vidas, mas continuaram do mesmo jeito, ou pior, pedindo para que Roma o crucificasse. Será que você teria agido diferente?

Com Jesus andou Judas, o traidor. Com Pedro, andaram Ananias e Safira. Todos ouviram, mas não praticaram, e isso lhes gerou graves danos.

A prática da palavra gera a visão dos propósitos de Deus e para que essa visão se cumpra, precisamos passar pelo processo de mudança de mentalidade. Uma mente que ouve e recebe, recebe e crê, crê, fala e se move com ações correspondentes porque só assim o propósito se cumprirá integralmente.

Então é preciso conferir quais os resultados que os ensinamentos que você tem ouvido neste tempo geraram em sua vida. No somatório final, os dividendos são positivos? Pense nisso pois, chegou o tempo de todas as profecias se cumprirem!

Dia abençoado!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *